Uma consulta jurídica não é apenas “tirar uma dúvida”.

 

Uma consulta jurídica resulta na apresentação de estratégias jurídicas para solucionar um caso, feita a partir de um estudo aprofundado de todos os detalhes, riscos, benefícios e investimentos necessários para o caso.

Veja abaixo como funciona a Consulta com a Chagas Ramos Advocacia!

 

1º PASSO

Você entra em contato com a gente e nos conta seu caso. Iremos solicitar a documentação e agendar um horário.

A reunião poderá ser presencial, na sede do nosso escritório (suspenso durante a pandemia), ou à distância, via chamada de vídeo ou por telefone, fica a seu critério!

2º PASSO

Nós vamos estudar o seu caso, analisar sua documentação, fazer os cálculos necessários até encontrar a melhor solução para o seu caso.

3º PASSO

No dia e horário agendados, vamos te vou apresentar a melhor estratégia para alcançar o seu objetivo na aposentadoria (seja aposentar logo, receber mais…), outro benefício ou questão previdenciária, o que pode levar 30min ou 1:30h, não há tempo pré-determinado. O que importa é você ir embora com suas dúvidas sanadas.

Se necessário, agendaremos um segundo encontro.

 

 

Com uma boa consultoria, você conhece seus direitos, tira todas as suas dúvidas e aumenta suas chances de conseguir seu benefício!

 

Se você ficou com alguma dúvida, pode chamar a gente no WhatsApp ou mandar uma mensagem no chat ali no canto direito da página!

Segunda - Sexta
9h - 17h